Comunicado oficial da Escola da Paz sobre o Coronavírus

A Escola de Enfermagem da Paz atenta à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), levando em consideração a orientação do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e do Sindicato do Ensino Privado do Estado (SINEPE/RS) decide pela suspensão de todas as aulas presenciais, atividades extracurriculares, eventos, formaturas, cursos livres e de extensão a partir do dia 19 de março, quinta-feira, com previsão de retorno no dia 03 de abril de 2020, sexta-feira.

Esta segunda, terça-feira e quarta-feira, as aulas seguem conforme cronograma, também seguindo orientação do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e do Sindicado do Ensino Privado do Estado (SINEPE/RS).

Nos próximos dias, afim de garantir a continuidade do ano letivo, enviaremos as orientações quanto as aulas, provas e estágio obrigatório no período de suspensão nos e-mails de turma, e-mails dos alunos cadastrados e no site da instituição.

A decisão visa evitar circulação e aglomerações. Ou seja, neste período evite circulação desnecessária às ruas, optem pelo isolamento social. Entendemos que nosso papel nesse momento é do cuidado, momento de cuidarmos uns dos outros.

Atenciosamente,