Formatura 34ª turma – Técnico de Enfermagem

No dia 03 de setembro foi realizada a formatura da 34ª turma do Curso Técnico de Enfermagem no Anfiteatro Padre Werner na Unisinos – Campus São Leopoldo.

A formatura, produzida pela Dardo Produtora, iniciou às 19h. O momento de conclusão do curso para 40 novos profissionais da Enfermagem. Veja outras imagens da formatura produzida pela Dardo Produtora

Compunham a mesa de honra:

• a ilustríssima Diretora Enfª Maria Anália Rodrigues,
  • Supervisora Pedagógica Srª. Susana de Oliveira,
  • Coordenadora do curso Enfª Maria Regina Ferreira
  • Representante do Conselho Regional de Enfermagem, conselheira Carmen Ben Savaris.
  • A paraninfa da turma: Enfª Inês Hennemann Klaser,
  • As professoras homenageadas Enfª Raquel Vieira Coelho, Enfª Simone Souza e Enfª Cristina Campos Zanini.
  • Funcionário homenageado Lindomar Maciel

O juramentista da turma, a formanda Fatima Tramontini e o formando Lauro Henrique da Silva Coimbra fez o uso da palavra em nome da turma.

A aluna destaque de 34ª turma foi a formanda Aline Regina Ruschel.

A cerimônia de gabinete ocorreu no dia 09 de setembro na Escola de Enfermagem da Paz com a presença da Diretora, Enfª Maria Anália Hansen Rodrigues e Secretária Escolar, Alice Vieceli. As fotos desta cerimônia foram produzidas pela Multifoto.