O visual atrai para o sabor nas aulas de Enfermagem

Turma 37A prepara uma mesa de alimentos em formatos lindíssimos em Enfermagem Materno Infantil III.

prato divertido

“A alimentação na vida da criança tem uma importância fundamental, pois vai interferir no seu desenvolvimento e na prevenção de muitas doenças na sua fase adulta. O importante é fazer com que além de saudável seja prazerosa”, afirma a professora Enfermeira Simone Souza.

Esta é uma atividade recorrente nas aulas de Materno Infantil III ministrados pela professora. Afinal é importante que a criança sinta prazer em comer. E incentivá-la a participar das compras dos alimentos, montar pratos coloridos e apresentações criativas são formas de estimular o consumo de alimentos, como frutas, verduras e legumes.

E motivados por este pensamento que os alunos da turma 37A do Técnico em Enfermagem a preparar pratos criativos e atrativos para a criançada. Confere alguns trabalhos da turma: