Natal Solidário 2012

O Natal Solidário 2012 organizado pela Escola da Paz angariou uma ótima quantia para a gurizada da Casa Aberta de São Leopoldo!

O Natal Solidário 2012 realizado pela Escola da Paz foi instigado por uma outra campanha, na qual, a instituição também participou envolvendo as crianças e os adolescentes da Casa Aberta de São Leopoldo. Por meio do Curto Meu Bairro, a Escola soube que esta gurizada ganhava tênis, roupas em doações, porém geralmente as doações são de itens usados.

Pensando nisso, a Escola decidiu fazer um Natal Solidário envolvendo seus professores, alunos, ex-alunos, colaboradores e comunidade em geral para angariar fundos para a compra de roupas íntimas novas. Pois nos deparamos com uma questão: já imaginou nunca ter ganho estes itens novos?

O Natal Solidário encerrou-se no dia 20/12/2012 e angariou a quantia final de R$ 563,15 além da doação de roupas pela turma 30C. Com a quantia foram comprados roupas íntimas novas para todas as crianças e adolescentes atendidos pela Casa Aberta.
Agradecemos a participação das empresas que colaboraram com o Natal Solidário - Sthima, Carisma Confecções, ASC Adm. de Serviços Contábeis - aos alunos que abraçaram tão alegremente essa causa, aos professores e colaboradores que nos apoiaram a todo o momento. Temos certeza que sem o empenho de cada um não seria possível presentearmos esta gurizada da Casa Aberta.

Mais uma vez agradecemos de coração todos vocês!

Mais imagens