Ação Social – Escola da Paz e Cruz Vermelha

Os participantes foram mobilizados pelas redes socias da Escola. Ao total, 26 pessoas participaram da ação entre alunos e ex-alunos da instituição e concorreram a um curso de qualificação na Escola da Paz.

A ganhadora, do curso de qualificação, foi a ex-aluna Jenifer Metz Flores revelada através de sorteio.

O sorteio foi realizado no dia 18 de agosto às 16h no evento Curto Minha Praça, do qual a Escola participou neste último domingo.  Estavam presentes: diretora Maria Anália Hansen Rodrigues, coordenadora teórica Inês Hennemann Klaser, gerente administrativa Sheila Hansen Rodrigues, alunos Fernanda Elisa da Silva e Leonardo Becker da Silva e ex-aluno Volnei Ayres.

A entrega dos alimentos arrecadados aconteceu nesta segunda-feira, no turno da manhã, e foi recebida pelo tesoureiro da Cruz Vermelha Brasileira – Filial São Leopoldo Fernando Roberto Hauschild.

Agradecemos a todos que apoiaram e colaboraram com esta causa!