Atendimento Apenas Online, durante a bandeira vermelha

[Atualizado 22 de junho de 2020 15:34]

Em cumprimento ao Decreto Municipal de Calamidade Pública, nº. 9482 e Nº 9.540, de 28 de abril de 2020, do Decreto Estadual de Calamidade Pública nº. 55128 e 55.130, a sede da Escola ESTARÁ FECHADA para atendimento externo, até que nossa atividade seja liberada pelas instâncias municipais e estaduais.

Durante a Bandeira Vermelha, agendamentos para atendimento presencial estão suspensos e todos os setores estarão trabalhando de forma remota (e-mail e celular de plantão – 98144.0633)

Quanto as aulas, acesse os últimos comunicados em notícias >

Horário de atendimento reduzido, segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h30min, respeitando os dias de descanso e os feriados previstos no calendário escolar.

Para facilitar os atendimentos, lembre-se de identificar nome completo do aluno e turma. Além de especificar a situação que exige orientação e informação.

A comunidade escolar será informada de novos posicionamentos se houverem mudanças no exposto através deste site, redes sociais e e-mails oficiais.

Atenciosamente,