Comunicado Oficial sobre atividades na bandeira preta #2

Prezada comunidade escolar: alunos, responsáveis, professores e colaboradores,

A partir das recentes manifestações do Governador do Estado, quanto a bandeira preta e suspensão da cogestão, da Prefeitura de São Leopoldo e nos protocolos do modelo de Distanciamento Controlado, a Escola da Paz antecipa novas orientações.

As novas orientações quanto as suas atividades e atendimento ao público durante o período de 01 de março de 2021 a 12 de março de 2021.

Leia na íntegra Ofício Circular enviada via ClassApp a alunos, professores, colaboradores e responsáveis.

Principais pontos:

🔵 Curso Técnico em Enfermagem:

• As aulas teóricas das turmas do Técnico em Enfermagem em andamento ocorrerão no formato remoto via Zoom Meetings e Moodle. Incluindo matérias que iniciarão no período.
  • As aulas práticas programadas estão suspensas;
  • Avaliações agendadas ocorrerão no formato remoto via Google Forms;
  • Os estágios curriculares obrigatórios das turmas da última etapa do curso estão mantidos.
  • Lembrando que com base no Modelo de Distanciamento Controlado, as atividades práticas essenciais para conclusão de curso da área da saúde estão permitidas.
  • Nova turma: início adiado para 29 de março de 2021.

🟢 Curso Instrumentação Cirúrgica:

• Os estágios curriculares obrigatórios das turmas da última etapa do curso estão mantidos até o momento. Podem sofrer alteração após decreto e/ou por determinação do campo de estágio (hospital).
  • Nova turma: início adiado para 05 de abril de 2021.

🟣 Curso Cuidador de Idosos, Técnicas de Coleta, Sala de Vacinas estão especificados na circular.

🟠 Atendimento:

• De 01 a 08 de março – 100% remoto e teletrabalho
    • Secretaria e Financeiro: segunda à sexta-feira das 7h30min às 12h e 13h às 17h30min via ClassApp, 9 81440633 e e-mail.
    • Atendimento presencial está suspenso e agendamentos serão remarcados.
  • Coordenação & Supervisão: segundas, quartas e quintas horários aqui.

IMPORTANTE: As mensagens enviadas pela plataforma ou e-mail podem ser respondidas em até 02 dias úteis devido a demanda. Então, para questões de urgência entrem em contato pelo 📱 celular 9 81440633 (Secretaria).

A situação demanda cuidado, ressaltamos o nosso pedido a todos que se utilizem dos protocolos sanitários em casa, no trabalho e, principalmente, na rua: use máscara, higienize as mãos e mantenha o distanciamento social. Dias melhores virão!

À Equipe Diretiva.

Enfª Maria Anália Hansen Rodrigues | Coren/RS nº 5083

Admª Sheila Hansen Rodrigues | CRA/RS nº 29900

vra coin nedir
1 ano atrás

Reading your article helped me a lot and I agree with you. But I still have some doubts, can you clarify for me? I’ll keep an eye out for your answers.