Propostas diferenciadas nas aulas do curso Técnico em Enfermagem

Alunos da 35B e da 34A tiveram atividades propostas de uma maneira inovadora.

A turma 35B em sua primeira semana de aula, orientada pela Profª Magali, tiveram uma atividade diferente na aula de Anatomia I. Em uma folha do caderno, foram instigados a pensar num desenho: uma paisagem, um animal, um ser humano, o que quisessem e utilizar o quanto puderem de cores para completar o desenho.

Porém, ao sinal do primeiro traço foram interrompidos pela Professora com mais uma ordem, o desenho deveria ser passado a diante. E desta forma, cada um completou o desenho do colega da sua forma.

Ao final da atividade a professora perguntou “Este foi o desenho que imaginaram?” E em uníssono todos disseram não. E ela completou: “Isso é trabalho em equipe, nem sempre o trabalho ficará como imaginamos, mas com certeza superará nossas expectativas.”

Já a turma 34A, supervisionados pela Profª Enfª Simone tiveram que trabalhar a Evolução de Enfermagem através de encenação dos colegas no Laboratório de Técnicas se passando por pacientes em situações de enfermidade.

Parabéns pela inovação profes! E parabéns aos alunos pela colaboração e engajamento 🙂