Visita técnica na pediatria do Hospital Centenário

A atividade objetiva o conhecimento das rotinas, prescrição médica, nota de admissão e a área física da pediatria, para que os alunos façam a associação da teoria  com a prática.

Além da visita técnica, a turma, juntamente com a professora, também pensou na situação em que se encontram crianças e pais e então decidiram levar um pouco de alegria para aquelas crianças que estam internadas que estão fora de um ambiente familiar, longe de casa, e passando por um momento de enfermidade.

A turma foi responsável por pensar em uma atividade que trouxesse alegria às crianças e pais e o resultado está nestas fotos:

E juntamente com o grupo de voluntários, que já fazem o trabalho na pediatria todas as quartas-feiras, realizaram a atividade e entregaram para as crianças livros de histórias infantis.

Segundo professora Enfª Simone Miranda, foi uma experiência enriquecedora e muito boa para os alunos, e também para as crianças e pais que lá estavam.