Orientações atualizadas em abril de 2022.
Os documentos escolares são emitidos sob responsabilidade da Secretaria.
IMPORTANTE: Para atender a sua solicitação, você precisa ter vínculo de matrícula com a nossa instituição.
Consulte os documentos disponíveis (online e/ou presencial) – com taxa administrativa:
- Atestado de Matrícula
- Boletim de Desempenho
- Atestado de Conclusão de Curso
- Histórico Escolar
- 2ª via do Diploma Técnico
- 2ª via do Diploma Curso
- Conteúdo Programático
Como faço para pedir meu documento?
As solicitações devem ser feitas pelo e-mail escoladapaz@escoladapaz.com.br ou pelo ClassApp da Secretaria, informando o documento solicitado, nome completo e CPF do aluno. O prazo de resposta é de 48 horas úteis, a partir do recebimento no servidor.
Após a solicitação, você receberá os dados bancários e valores dos documentos. Para confirmar a solicitação, o solicitante deverá realizar o pagamento da taxa administrativa e enviar comprovante.
Quando vou receber meu documento?
O prazo de entrega dos documentos (online e/ou presencial) é estabelecido a partir do envio do comprovante de pagamento. Para retirar presencialmente a documentação, se faz necessário agendamento de horário previamente pelo e-mail ou ClassApp.
Não consigo ir retirar, pode ser outra pessoa?
Documentos poderão ser retirados por terceiros através do protocolo de atendimento e autorização escrita e assinada pelo solicitante, sendo a 2ª via do Diploma Técnico apenas com autorização autenticada em cartório.
Dúvidas de documentos, prazos de entrega e outros entre em contato com a Secretaria. Horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 21h.